sábado, 16 de abril de 2011

5º capitulo

          Mãe: quem era filha ?
Die: minha amigã Gaby ela vai ficar em casa ta mãe ?
Mãe: ta por mim tudo bem
Die: Obrigada Mãe te amoo
Mãe: eu tambem
Irmão: eu tabem ti mõ
Die: owh *-* que fofo, Mãe vai ta com seu carro ai ?
Mãe: siim por que ?
Die: por que eu vou para a casa agora
Mãe: ta néh xau Bj
Die: Bj Xau

Eu vou até em casa esperando minha baby chegar, mais enquanto ela não chega eu vou arrumar o quarto de hospedes deixo tipo muito lindoo para ela por que eu adogo ela
derrepente escuto a campainha tocar

Tim-dom Tim- dom [ fez eco por que a minha casa é super enorme ]

Quando abro a porta vejo a bela da Patricinha da minha amiga kkk
ela estava vestida assim



Die: migã voce ta muito linda - te virando
Gaby: voce tambem - te rodando
Die: Brigada noosa quanta mala
 tinha 6 malas dessa

Gaby: filha voce acha que voce não tem mais não ?
Die: não claro que não

Voce ajudou ela levar as malas para o quarto ela abriu o quarto e viu e logo falou
Gaby: Migã não prescisava disso, eu sei que voce gosta de mim mais olha ta mais bonito que meu quarto do brasil

Qui nada migã eu te amoo - Dyeni

Gaby On

eu estava abraçada com a minha migã quando eu escuto a vóz do meu pestinha lindoo que eu estava morrendo de saudades

Gaby: migã vou ir lá veu o meu pestinha que estou morrendo de saudade - erguendo a parte de cima do vestido e saindo correndo
Die: ta boom vou ir com voc

fui correndo pegar aquele pestinha que eu estava morrendo de saudades
sei lá era como se foce meu filho eu amava muito ele

Gaby: aih que saudade de voce baby
Irmão: eu tabem tovo com sadadi
Gaby: ohw que fofo, Oie dona Mariana [ sua mãe ]
Mari: Oie Gaby noosa como voce cresceu kk
Gaby: olha para baixo - apontando para baixo, e ela olha
Mari: ah é por isso voce ta de salto alto, mais mesmo assim ta alta
Die: haha

Gaby Of

Die: Gaby como ta indo a vida sem o idiota do Justin ?
Gaby: bem dificio eu amo muito ele mais.. acabou =/
Die: voce vai ver como vai passar rapido isso, voce pode dar uns pegas no Chaz, no Chris ou no Ryan eles são bem leegais o Justin não presta se recupera GAROTA



continuo quando der pessoal By Gabriele best  da Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário