sexta-feira, 6 de maio de 2011

8º Capitulo

Dye: eeeeeeehhhh - me abraço muito forte
Gaby: erh Dye eu vou beber um pouco de agua eu já volto
Justin: posso ir com voc ?
Dye: - me dando tapinhas no braço - vai.. vai..
Gaby: er vamos néh

Saimos da sala e fomos caminhando o Justin resolvel puxar assunto

Justin: ehr.. ehr voce ta namorando ?
Gaby: não to não

fomos caminhando um pouco mais e acabo me esbarrando em uma pessoa

Gaby: aih mje desculpa por favor - olhando para cima - Dejair ? éh voce ?
De: siim, Oii gaby
Gaby: quanto tempo faz em kk
De: siim, minha pequena - te abraçando
Justin: Oi sou Justin - dando a mão
De: Oi prazer Dejair - apertando a mão do Juss
Gaby: o que voce ta fazendo aqui ?
De: correndo dos fãs e voces ?
Gaby: acabamos de aceitar participar da gravadora
De: own que legal
Gaby: a dye tambem ta aquie
De: serio ?
Gaby: siim
Justin: vamos beber a agua Gaby
Gaby: voce não liga de eu ir com ele ?
Justin: não claro que não - triste
Gaby: vem De vamos lá com a Dye

Gaby Off

Dye On

Eu e o Thiago estavamos na sala converssando sobre nós e dando uns beijos
quando alguem abre a porta era a Gaby e mais alguem, olhei mais fundo e consegui ver que era meu amigão e meu ex- ficante, ele era paixonado por mim e a Gaby mais ela nunca correspondeu a ele, ele é até um gato, mais eu prefiro meu Thiago

Gaby: oohh desculpa te atrapalhar mais olha quem ta aquie migã o Dejair
Dêe: Ooi dyeny - envergonhado
Dye: Oii Dêe que saudades de voce, quanto tempo não o vejo - abrançando ele-
Thiago: - tocinha falça -
Dye: ahh esse é o Thiago meu namorado
Dêe: Prazer meu nome é Dejair - dando a mão
Thiago: o meu Thigo como minha pequena disse - abraçado ela pela cintura e não dando a mão para ele
Deê: erh Gaby quer dar uma volta comigo ? - abaixando a mão e falando com a Gaby
Gaby: éh claro néh deixa essa casalzinho ai namorando um pouco kkk
Dye: néh Gaby

Dyeny Off

Gaby On

Peguei minha bolça do sofá e Fui andando com ele eu estava vestida assim:
com uma sandalia preta

Saio com o Deê e vamos uma volta como ele era famoso os paparazzis vieram nos cercar e fizeram perguntas ridiculas tipo: " Ela é sua namorada ? " " já esta namorando ? " e nós respondiamos para todos " somos apenas amigos " eu acho que eles não acreditaram, mais continuaram inssistindo

Gaby: Gente ele é só meu amigo, nada mais...
Dêe: ela ia ser minha namorada, mais ela não quer...
Gaby: Dejair Alves de Lima isso não é assunto de ser tratado em publico - sai andando brava
Dêe: Sai da frente gente... Gabriela volta aqui - saindo correndo
Gaby: olha dêe se eu não quiz ficar com voce por que ...
Dêe: por que voce não gosta di mim ? éh eu sei
Gaby: não Dêe eu te amoo mais.. voce acha que a Dye não gosta di voce ? e se voce for igual o Justin me namorar e depois me largar eu não quero isso Dêe
Dêe: voce confia em mim ?
Gaby: por que ta perguntando isso ?
Deê: me responde voce confia em mim ?
Gaby: confio...

acabo de falar e ele me puxa e sai correndo o mais rapido que os noosas pés aguenta depois de alguns minutos correndo chegamos em um lugar
era na Praia tinha varias pedras enormes ele me puxou e subimos em uma ele sentou e me puxou fiquei proxima da boca dele, vi que não poderia rolar um beijo então me sentei

Gaby: por que voce me trouxe aqui ?
Dêe: para isso - te lasca um beijão [ ui de arrepiar ]
depois de alguns minutos ele para e fala
Dêe: namora comigo?
Gaby: Dêe sinto muito, não quero sofrer
Dêe: voce disse que confiava em mim... então eu juro que não vou ser igual ao Justin voce sabe que ele gosta da Dyenyfer e a Dyenyfer nem gosta dele gosta do Thiago...
Gaby: é que... Dejair olha eu sei que... mais... ta eu vou tentar
Deê: Gabriela eu te amooooooooo - gritando muito alto e puxando sua mão e ficando bem proximo da boca
Gaby: dêe voce é loco ? e sua carreira ? e se alguem souber ?
Deê: Amar não é pecado, e se eu tiver errado que se dane o mundo só quero voce (8)
Gaby: Dêe que lindoo
Dêe: te amoo Gaby
Gaby: own eu tambem

Gaby Off

Dyeny On

eu vi que a Gaby estava demorando dimais, o Justin tinha voltado e estava falando com o Thiago peguei meu Celular e liguei para ela umas 3 vezes e ninguem atendia, tentei dinovo dessa vez atendeu:

Gaby: Olô ?
Dye: Gaby cadêe voce ? voce ta demorando muito ainda agente nem assinou o contrato
Gaby: eu to com o Dejair na praia nós já estamos indo
Dye: o que voces estavam fazendo ai ?
Dejair: amorzin quem éh ?
Dye: hãn ? que ? amorzin ? Gaby?
Gaby: éh que...

o Dejair toma o Cel dela e começa a falar

De: alô ? o que voce quer con a bibi ?
Dye: Dejair Alves de Lima, voce ta namorando com a Gaby ?
De: a menina mais linda do mundo ? siim claro
Dye: own que fofo

tiro o Cel do ouvido e falo para os meninos

Dye: Gente a Gaby ta namorando

o Justin arregala os olhos e fica mudo
eu coloco no ouvido e começo a falar:

Dye: felicidades para voces migã
Gaby: Obrigada Migã, eu vou desligar daqui apouco eu e o De tamos ai
Dye: okey vem logo depois me conta como foi que aconteceu ta ?
Gaby: claro

ela desliga e vou falar com o justin

Dye: Justin ? Justin ? por que voce ta assim ?
Justin: ....
Thiago:acho que ele ta sem palavras kkk



Continuo quando tiver algum comentario 

                         Bjos Gaby

Um comentário: