sexta-feira, 6 de maio de 2011

8º Capitulo

Dye: eeeeeeehhhh - me abraço muito forte
Gaby: erh Dye eu vou beber um pouco de agua eu já volto
Justin: posso ir com voc ?
Dye: - me dando tapinhas no braço - vai.. vai..
Gaby: er vamos néh

Saimos da sala e fomos caminhando o Justin resolvel puxar assunto

Justin: ehr.. ehr voce ta namorando ?
Gaby: não to não

fomos caminhando um pouco mais e acabo me esbarrando em uma pessoa

Gaby: aih mje desculpa por favor - olhando para cima - Dejair ? éh voce ?
De: siim, Oii gaby
Gaby: quanto tempo faz em kk
De: siim, minha pequena - te abraçando
Justin: Oi sou Justin - dando a mão
De: Oi prazer Dejair - apertando a mão do Juss
Gaby: o que voce ta fazendo aqui ?
De: correndo dos fãs e voces ?
Gaby: acabamos de aceitar participar da gravadora
De: own que legal
Gaby: a dye tambem ta aquie
De: serio ?
Gaby: siim
Justin: vamos beber a agua Gaby
Gaby: voce não liga de eu ir com ele ?
Justin: não claro que não - triste
Gaby: vem De vamos lá com a Dye

Gaby Off

Dye On

Eu e o Thiago estavamos na sala converssando sobre nós e dando uns beijos
quando alguem abre a porta era a Gaby e mais alguem, olhei mais fundo e consegui ver que era meu amigão e meu ex- ficante, ele era paixonado por mim e a Gaby mais ela nunca correspondeu a ele, ele é até um gato, mais eu prefiro meu Thiago

Gaby: oohh desculpa te atrapalhar mais olha quem ta aquie migã o Dejair
Dêe: Ooi dyeny - envergonhado
Dye: Oii Dêe que saudades de voce, quanto tempo não o vejo - abrançando ele-
Thiago: - tocinha falça -
Dye: ahh esse é o Thiago meu namorado
Dêe: Prazer meu nome é Dejair - dando a mão
Thiago: o meu Thigo como minha pequena disse - abraçado ela pela cintura e não dando a mão para ele
Deê: erh Gaby quer dar uma volta comigo ? - abaixando a mão e falando com a Gaby
Gaby: éh claro néh deixa essa casalzinho ai namorando um pouco kkk
Dye: néh Gaby

Dyeny Off

Gaby On

Peguei minha bolça do sofá e Fui andando com ele eu estava vestida assim:
com uma sandalia preta

Saio com o Deê e vamos uma volta como ele era famoso os paparazzis vieram nos cercar e fizeram perguntas ridiculas tipo: " Ela é sua namorada ? " " já esta namorando ? " e nós respondiamos para todos " somos apenas amigos " eu acho que eles não acreditaram, mais continuaram inssistindo

Gaby: Gente ele é só meu amigo, nada mais...
Dêe: ela ia ser minha namorada, mais ela não quer...
Gaby: Dejair Alves de Lima isso não é assunto de ser tratado em publico - sai andando brava
Dêe: Sai da frente gente... Gabriela volta aqui - saindo correndo
Gaby: olha dêe se eu não quiz ficar com voce por que ...
Dêe: por que voce não gosta di mim ? éh eu sei
Gaby: não Dêe eu te amoo mais.. voce acha que a Dye não gosta di voce ? e se voce for igual o Justin me namorar e depois me largar eu não quero isso Dêe
Dêe: voce confia em mim ?
Gaby: por que ta perguntando isso ?
Deê: me responde voce confia em mim ?
Gaby: confio...

acabo de falar e ele me puxa e sai correndo o mais rapido que os noosas pés aguenta depois de alguns minutos correndo chegamos em um lugar
era na Praia tinha varias pedras enormes ele me puxou e subimos em uma ele sentou e me puxou fiquei proxima da boca dele, vi que não poderia rolar um beijo então me sentei

Gaby: por que voce me trouxe aqui ?
Dêe: para isso - te lasca um beijão [ ui de arrepiar ]
depois de alguns minutos ele para e fala
Dêe: namora comigo?
Gaby: Dêe sinto muito, não quero sofrer
Dêe: voce disse que confiava em mim... então eu juro que não vou ser igual ao Justin voce sabe que ele gosta da Dyenyfer e a Dyenyfer nem gosta dele gosta do Thiago...
Gaby: é que... Dejair olha eu sei que... mais... ta eu vou tentar
Deê: Gabriela eu te amooooooooo - gritando muito alto e puxando sua mão e ficando bem proximo da boca
Gaby: dêe voce é loco ? e sua carreira ? e se alguem souber ?
Deê: Amar não é pecado, e se eu tiver errado que se dane o mundo só quero voce (8)
Gaby: Dêe que lindoo
Dêe: te amoo Gaby
Gaby: own eu tambem

Gaby Off

Dyeny On

eu vi que a Gaby estava demorando dimais, o Justin tinha voltado e estava falando com o Thiago peguei meu Celular e liguei para ela umas 3 vezes e ninguem atendia, tentei dinovo dessa vez atendeu:

Gaby: Olô ?
Dye: Gaby cadêe voce ? voce ta demorando muito ainda agente nem assinou o contrato
Gaby: eu to com o Dejair na praia nós já estamos indo
Dye: o que voces estavam fazendo ai ?
Dejair: amorzin quem éh ?
Dye: hãn ? que ? amorzin ? Gaby?
Gaby: éh que...

o Dejair toma o Cel dela e começa a falar

De: alô ? o que voce quer con a bibi ?
Dye: Dejair Alves de Lima, voce ta namorando com a Gaby ?
De: a menina mais linda do mundo ? siim claro
Dye: own que fofo

tiro o Cel do ouvido e falo para os meninos

Dye: Gente a Gaby ta namorando

o Justin arregala os olhos e fica mudo
eu coloco no ouvido e começo a falar:

Dye: felicidades para voces migã
Gaby: Obrigada Migã, eu vou desligar daqui apouco eu e o De tamos ai
Dye: okey vem logo depois me conta como foi que aconteceu ta ?
Gaby: claro

ela desliga e vou falar com o justin

Dye: Justin ? Justin ? por que voce ta assim ?
Justin: ....
Thiago:acho que ele ta sem palavras kkk



Continuo quando tiver algum comentario 

                         Bjos Gaby

sexta-feira, 29 de abril de 2011

7º Capitulo

     Acordei Com a Gaby no meu quarto pegando o meu batom e saindo
Die: eii.ei... voce quem deu ordem de pega meu batom ?
Gaby: desculpa não queria ter te acordado , mais é que to pegando para eu passar por que to saindo baby
Die: onde voce vai ?
Gaby: vou em um estudio ali um cara quer testar a minha voz quer ir comigo ?
Die: siim perai é rapidão vou me estrocar e ir

Eu me visto rapidão escovo os dentes e faço minha limpeza e desço

Die: vamos logo
Gaby: eu deveria estar falando isso..
Die: kkkk ta mais vamos quero te ver cantar
Voces vão e chegam lá
Gaby: vem migã... hooo no olha quem ta lá ? - apontando para o Justin
Die: e olha lá meu namorado.. ele ta com o Justin... vem... - puxando a Gaby
Gaby: não Die não vou
Die: ahhh vem

nós chegamos lá e eles estavam converssando não sei o que mais estavam o Justin e o Thiago nós olha, meu beijo meu namorado
Gaby: erh Die vamos o Rafael deve ta me esperando
Die: Thiago vamos com a gente ?
Thiago: ta vamos
Justin: posso ir com voces ?...
Gabi: nã... [ die interrompe ]
Die: claro que sim vem - puxando ele

nós vamos andando e encontramos o Rafael, ele estava nós preocurando.. quer dizer a Gaby

Gaby: ahh Rafa te achei.. então vamos começar ?
Rafa: claro
Gaby: Die lembra da quela musica ?
Die: aquela que nós cantamos na festa da Casa do Tiago no Brasil ?
Gaby: siim voce canta comigo ?
Die: mais é voce que tem que cantar não eu
Gaby: mais eu quero que voce vem comigo ta ?
Die: ta bom vamos

Nós entramos em uma cabine e começamos a cantar

I do not know where it comes from this force that leads me to you
I only know that it does well, but I confess that deep down I doubted
I was afraid, and in secret, and kept me feeling suffocated
But now is the time, I'll yell to everyone at once

(Refrão)
I'm in love
I'm telling all and I'm not even going to say that turning pro
Love is not sin
And if I'm wrong, what the hell the world, I just want you (2x)

I do not know where is this force that leads me to you
I only know that it does well, but I confess that deep down I doubted
I was afraid, and in secret, and kept me feeling suffocated
But now is the time, I'll yell to everyone at once....      [ Luan Santana - Amar não é pecado - ingles ]
acabamos de cantar ele entra na cabine
Rafa: meu deus voce cantam muito bem voces poderiam cantar outra para agente ?
Gabi: voce quer die ?
Die: claro
Gabi: voce escolhe ou eu ?
Die: voce não sou muito boa para escolher
Gabi: então vou escolher...  Believe In Me eu adoro essa musica
o Rafa sai e começamos a catar
I'm loosing myself
Trying to compete with everyone else
Instead of just being me
I don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today and know that
I'm okay,
Cause everyone's perfect in unusual ways
So see
I just wanna believe in me

La la la la, la la la la
The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it, it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile....


Essa musica é muito triste enquanto cantavamos Gaby segurou minha mão e começou a chorar eu não sabia o que fazer então uma lagrima percorreu meu rosto.. não gostava de ver a Gaby chorar mais eu tambem não gostava de chorar.. Gaby deve ter aqueles ataques de todos as musicas cantar lembrar de alguem importante... Cantamos e a Gaby me abraçou e quem estava lá fora se emocionou e começou a chorar

Dienifer Off

Gabriele On

eu estava cantando mais eu me lembrei do Justin e das coisas que acontceram comigo e com ele agente era feliz por que ele fez isso comigo? eu nem se quer sabia o por que de me tratar mal eu só sei que quando ele me deixou minha vida mudou por que eu amo muito ele... será que fiz algo de errado para ele ? ou é que ele não me amava mais só sei que nunca mais vou esquece-lo...

Rafa entrou na cabine e começou a falar com a gente

Rafael: voces 2 querem assinar um contrato com agente ?
Die: sim sim - disse toda contente
Gaby: eu não seii...
Die: vai aceita Gaby por favor 
Gaby: hum.. ta vo


comenta anjos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sexto capitulo

        Logo após deixarmos as malas no quarto fomos para a sala derrepente meu celular vibra mensageem: ''Oie amor acabei de chegar em Atlanta  vamos sair dai vc me mostra cidade bjs by:Seu amor''
       
        Saio correndo pro quarto e coloco ese vestido

e essa sandália

          Me maqueio toda e volto para a sala quando a Gaby me olha fica de boca aberta

          -Uau vc está linda demais -disse ela impressionada

          -Valeu comprei ontem pela net kkkk brincadeira meu pai mandou fazer pra mim e é a primeira vez que estou usando a sandália também

          -Amei, amei, amei, muuito show

          Derrepente a campainha toca. Era ele me desespero toda então vou atender

          -Uau vc está mt linda

          -Valeu. Então vamos?

          -Vamos

          -Xau Gaby volto mais tarde

          -Ok até -disse Gaby suspirando

          Saimos com o meu carro mas quem foi dirigindo foi ele, ele adorava o meu camaro ele vivia dizendo que era porque o carro era igual ao do filme Transformes (nosso filme favorito), (muita crianciçe kkk) saimos e fomos dar uma volta no shopin e antes de virmos embora fomos ao cinema assistir um filme novo que tinham acabado de lançar: ''A garota da capa vermelha'' era de terror e eu amei, amei, amei, (kkkk) logo após o cinema compramos um milk shake e fomos embora. Chegando em casa jáh era tarde da noite fui tomar um banho e fiquei de roupão até o Thiago ir embora. Quando ele se foi me troquei e fiquei na net conversando com uns amigos do Brasil aé ficar com sono, derrepente alguem bate em minha porta: era a Gaby, ela entra e se senta do meu lado agente se abraça e ela começa a chorar dizendo que estava com muitas saudades do Justin eu dou um beijinho em sua cabeça então ficamos ali horas e horas conversando sobre moleques. Jáh eram 3:30 da madrugada a Gaby estava quase pegando no sono então ela foi pro quarto enquanto eu guardava mu notbook, quando apaguei a luz para irr dormir na mesma hora que deitei ''desmaiei'' de tanto sono que estava

          Comentaa Pliss

           Continuuaa

     

                 
        

sábado, 16 de abril de 2011

5º capitulo

          Mãe: quem era filha ?
Die: minha amigã Gaby ela vai ficar em casa ta mãe ?
Mãe: ta por mim tudo bem
Die: Obrigada Mãe te amoo
Mãe: eu tambem
Irmão: eu tabem ti mõ
Die: owh *-* que fofo, Mãe vai ta com seu carro ai ?
Mãe: siim por que ?
Die: por que eu vou para a casa agora
Mãe: ta néh xau Bj
Die: Bj Xau

Eu vou até em casa esperando minha baby chegar, mais enquanto ela não chega eu vou arrumar o quarto de hospedes deixo tipo muito lindoo para ela por que eu adogo ela
derrepente escuto a campainha tocar

Tim-dom Tim- dom [ fez eco por que a minha casa é super enorme ]

Quando abro a porta vejo a bela da Patricinha da minha amiga kkk
ela estava vestida assim



Die: migã voce ta muito linda - te virando
Gaby: voce tambem - te rodando
Die: Brigada noosa quanta mala
 tinha 6 malas dessa

Gaby: filha voce acha que voce não tem mais não ?
Die: não claro que não

Voce ajudou ela levar as malas para o quarto ela abriu o quarto e viu e logo falou
Gaby: Migã não prescisava disso, eu sei que voce gosta de mim mais olha ta mais bonito que meu quarto do brasil

Qui nada migã eu te amoo - Dyeni

Gaby On

eu estava abraçada com a minha migã quando eu escuto a vóz do meu pestinha lindoo que eu estava morrendo de saudades

Gaby: migã vou ir lá veu o meu pestinha que estou morrendo de saudade - erguendo a parte de cima do vestido e saindo correndo
Die: ta boom vou ir com voc

fui correndo pegar aquele pestinha que eu estava morrendo de saudades
sei lá era como se foce meu filho eu amava muito ele

Gaby: aih que saudade de voce baby
Irmão: eu tabem tovo com sadadi
Gaby: ohw que fofo, Oie dona Mariana [ sua mãe ]
Mari: Oie Gaby noosa como voce cresceu kk
Gaby: olha para baixo - apontando para baixo, e ela olha
Mari: ah é por isso voce ta de salto alto, mais mesmo assim ta alta
Die: haha

Gaby Of

Die: Gaby como ta indo a vida sem o idiota do Justin ?
Gaby: bem dificio eu amo muito ele mais.. acabou =/
Die: voce vai ver como vai passar rapido isso, voce pode dar uns pegas no Chaz, no Chris ou no Ryan eles são bem leegais o Justin não presta se recupera GAROTA



continuo quando der pessoal By Gabriele best  da Die

quarta-feira, 13 de abril de 2011

4º Capitulo

                   Acordei no outro dia 10 da manhã estranhei por que meu irmão sempre vinha me acordar então fui escovar meus dentes e tomar um banho na quela água quentinha, logo que acabei o banho me vesti
 


( se não gostou ignora )

Desci e fui para a cozinha imaginando encontrar mamãe, papai e meu irmão amis a unica coisa que vi era um bilhete escrito:

        Filha me desculpa não te avisar é que tive que sair, não te levei por que voce ainda tem que fazer arrumação no seu quarto.. agora sem eu não quero.. se eu chegar e voce não tiver feito o que eu mandei vai ficar 1 mes de castigo
                                de sua mãe querida...

Aff não acredito nisso - resmunguei

                  Fui direto para o Quarto arrumar, fiquei até 12:00 para arrumar como não queria comer em casa sai para preocurar um restalrante como meu pai é famoso fiquei cercada de paparazzis mais meu motorista conseguiu me salvar, me levou em restalrante de famosos chegando láh veio mutos fãs do meu pai na porta querendo tirar fotos comigo só tirei algumas e dei uns altografos e entrei almocei e fui pagar a conta deu 70 reais [ eita que comida cara]
                Fui andar uma pouco pela cidade mais fiquei com vontade de chupar sorvete então preocurei uma sorveteria mais proxima dali, e logo avistei minha mãe indo direto para sorveteria então comprei e sai disfarçando mais minha mãe me conheceu

Dienifer o que voce ta fazendo aqui ? -mamãe perguntou meio brava, meu irmão tava dado as mãos com ela
eu só estou tomando um sorvete - eu disse meio comedo, mais do que ? eu já tinha feito o que ela mandou
e voce fez o que eu mandei ? - disse mãe
siim mãe eu fiz - eu disse
hum que boom - disse ela
Oi dede - meu irmão disse me abraçando
Oiie meu lindoo - Eu
mãe voc já vai ir embora ? - Eu
siim só vim comprar um sorvete para ele - apontando para meu irmão
ta mãe vai logo para nós irmos - Eu

derrepente meu celular toca e vejo quem era.. era a Gaby

Die: Aloô ?
Gaby: Dienifer ?
Die: siim sou eu migã da onde voce ta me ligando ?
Gaby: de um taxi estou indo para um apartamento me hospedar, estou em Atlanta tambem
Die: u que ? e voce nem para me avisar ? eu ia te buscar ai
Gaby: não prescisa...
Die: mais e seus pais ? onde eles estão ?
Gaby: eles estão no brasil eu vou ficar láh no apartamento sozinha se voce quiser me vizitar eu te dou o endereço
Die: não... nem voce vai ficar em casa do que em um apartamento
Gaby: não dienifer seu pai acho que não iria gostar
Die: o que ? ele gosta de voce vem logo em casa que eu to te esperando Beijos Xau
Gaby: ta bom Xau Beijos
voce desliga o telefone





By: Gaby migã dela aqui te adoro Dienifer

terça-feira, 12 de abril de 2011

Terceiro Capitulo

         Quando chego em frente da casa de Chaz meu telefone toca: é o Justin

         -Alô

         -Oi Dieni

         -Oi -digo bufando

         -Fiquei sabendo que você mudou pra Atlanta é sério?

         -É sim quem te contou?

         -O Chaz. Ele disse que vocês iam sair posso ir também?

         -Pode né faze oque?
    
         -Valeu. Você tah na casa dele?

          -Sim se você for mesmo com agente chega aqui em 5 minusto porque eu não tô afim de fica esperando

          -Tah beleza xau

          -Beijo tchau

          Desligo o celular saio do carro e vejo Chaz saindo pra fora, quando nossos olhares se encontram juntos começamos a correr em direçaõ um do outro nos abraçamos ele me beija então diz

          -Estava morrendo de saudades de você minha linda -ainda me abraçando

          -Eu tbm estava, como vão as coisas?

          -Ah mais ou menos néh mais agora vc chego aposto que tudo volta ao normal

          -Valeu -digo meio sem graça

          -Vamos então?

          -Nem temos que esperar o Justin ele me ligou e disse que tá vindo pra cá.

          -Ok

           Passados 5 minustos Justin chega junto de moto rápidamente guarda a moto na garagem de Chaz entramos no meu carro e saimos

         -Onde vamos? -pergunta Justin?

         -Nem sei só sei que eu vou rodar o país inteiro pra conhecer os lugares

         Começamos a rir, eles param de rir mas ue continuo por uns 5 segundos então olho para eles e dou um sorisinho.

         -Como vai a vida Justin? -pergunta Chaz

         -Levando tava sentindo falta de uma certa chata mas agora toh melhor

         Chaz começa a rir

          -Também te amo Justin -digo

          Passadas meia hora chegamos ao lugar onde eu queria: uma floresta onde na maior árvore se encontrava uma velha casinha, era lá que nos encontravamos quando crianças. Todos descemos do carro, eu suspiro

           -Senti muita falta dessa nossa ''casa''... Era aqui que sempre dasabafavamos, vocês se lembram?

            -Como eu poderia esquecer -disse Justin- Foi onde agente deu o primeiro beijo

            -Hahaha verdade depois você saiu correndo e eu me assustei porque eu pensei que você odiou dai eu liguei pro Chaz chorando feito loca e ele veio me salvar -disse rindo muito.

            -Verdade eu me lembro muito bem da sua carinha de coitada hahaha

            -Nhé seu sem graça

            Saio correndo e pulo na escada e subo até o topo olho para baixo e vejo os dois me olhando

            -Vocês vem ou vão ficar ai admirando a ''minha paisagem''?

            Os dois sobem então eu abraço eles e começo a chorar enquanto eles me acariciam

            -Senti muita falta de vocês dois eu amo muito não só vocês mas também a nossa turma toda

            Abracei Chaz e Justin veio atráz de mim e nos abraçou também passamos a tarde toda ali vendo uns albuns de quando eramos crianças. Quando começou a anoiteceer deixei Chaz e Justin na em suas casa e fui pra minha casa, chegando em casa eu estava chorando minha mãe disse que era melhor eu subir um pouco e descançar pois eu estava com uma cara péssima, quando cheguei no meu quarto tomei um banho e me deitei. 


         

segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º Capítulo

          Afe, chegou o domingo que preguiça, apesar de eu ter dormido o dia todo ontem depois de um longo passeio conhecendo minha nova escola, meu novo bairro e tal. Depois que cheguei em casa estava acabada fui direto pro quarto e me joguei na cama, fui acordar só as 19:30 da noite, mas eu não quis sair então fiquei em casa na net até a hora de dormir de novo.

          Agora acordo em um lindo domingo com o meu irmão pulando em cima de mim.

          -Bo dia Dede -diz ele com aqueles olhinhos pretos e brilhantes me observando.

          -Bom dia meu amor -digo sorrindo-  onde está mamãe e papai?

          -Eis sailu -disse ele apontando para porta

          -Hum... Já tomou seu café da manhã?

          Bruninho balança a cabeça que não.

          -Ok então vai lá em baixo e diz pra empregada fazer o café que eu ja vou descer tabom?

          Ele balança a cabeça que sim, então rapidamente desce da cama e corre em direção a porta enquanto eu me levanto lentamente e vou em direção ao meu closet escolher minha roupa, pego uma calça jeans de cor clara, uma blusinha branca, minha jaqueta e meu all star preto. Enquanto me troco meu telefone toca, termino de por meu tênis e corro atender:

          -Oi, quem fala? -o numero era restrito

          -Oi minha vida é seu namorado ou vai dizer que ja me esqueceu?

          -Thiago? Nossa que surpresa! Não esperava que você me ligasse hoje, e seu treino com a banda?

          -Relaxa linda hoje é folga, quer dizer folga pra arrumar as malas né, daqui uma semana eu vou estar ai junto de você.

          -Jura? -perguntei pulando de alegria

          -Sim, juro!

          -Mas voce vai vim sozinho?

         -Nem vai eu e a banda agente vai ficar em uma casa que os meus pais tem ai
     
         -Ah bom -digo acabando de sair do quarto e indo em direção a escada

         -Ih princesa vou ter que desligar, se não vou me atrasar

         -Se atrasar pra que?

         -Reunião de família daqui 5 minutos

         -Ok agente se fala mais tarde então?

         -Beleza depois eu te ligo tchau beijos

         -Beijo tchau -desligo o telefone olho no relógio já são 14:30 passo reto pela cozinha

         -Vou sair beijos!

         Pego a chave do meu carro, pego o celular e começo a discar

         -Alô Chaz? Oi é a Dieni

         -Oi Dieni

         -Chaz tá afim de sair?

         -Opa já é

         -Beleza, daqui 5 minutos eu tô ai tchau

         -Ok, tchau

         Jogo o celular em cima do banco entro no carro e saio feito um furacão, no caminha ligo o rádio em todos os canais só se fala do pivete do Justin então desligo o rádio mas não consiga parar de pensar nele de repente lembro de tudo que passamos juntos.

         -Afe! Odeio quando isso me acontece -digo chaqualhando a cabeça.

            Comenta Plese
            Continua Amanhã